Segunda, 20 de maio de 2019
89 98132 5954 - Diretor comercial

34º

Min 19º Max 34º

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

às 14h31
Entretenimento

28/04/2019 às 17h49 - atualizada em 28/04/2019 às 17h52

Redacao

Monte Alegre do Piaui / PI

A Dona do Pedaço: nova novela da Globo é um Romeu & Julieta às avessas
A produção será protagonizada por Juliana Paes, que viverá par romântico com Marcos Palmeira
A Dona do Pedaço: nova novela da Globo é um Romeu & Julieta às avessas
Foto Divulgação

Um Romeu & Julieta às avessas? De certa forma, sim, já que o apaixonado casal de protagonistas pertence a famílias rivais. Porém, a história central de A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da Rede Globo, será o poder feminino, representado pela protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes). Ela perderá o amor de sua vida, sua família e suas raízes, vendo-se forçada a deixar uma pequena cidade no interior do Espírito Santo para se reinventar na gigantesca São Paulo.


Escrita por Walcyr Carrasco e com estreia prevista para 20 de maio, A Dona do Pedaço vai contar a história de Maria da Paz. Humilde, a moça vive na fictícia cidade capixaba de Rio Vermelho. Sua família, os Ramirez, é formada por frios justiceiros profissionais. Durante um passeio a cavalo, a bela morena se depara com Amadeu (Marcos Palmeira) e a paixão entre eles é imediata. O problema é que o rapaz é um membro da família Matheus, rival dos Ramirez. Ou seja, um amor condenado a não ser vivido jamais.


 

Maria e Amadeu
Os Ramirez são chefiados por Ademir (Genésio de Barros), um homem que deseja manter a tradição de sua família e fazer de Maria uma justiceira. No entanto, ela não tem interesse nisso e desde pequena passa a maior parte de seu tempo vendo sua avó, Dulce (Fernanda Montenegro), preparar bolos deliciosos. De tanto observar, aprende e se torna uma confeiteira de mão cheia.


Nos anos 1990, a moça conhece Amadeu, ambos se apaixonam e propõem um pacto de paz entre suas famílias para que possam se casar. Contudo, no dia do enlace o rapaz é misteriosamente baleado e fica entre a vida e a morte. Os Matheus acusam os Ramirez pelo crime e, assim, começa a guerra entre os dois clãs rivais.

FONTE: metropolis

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium